facebooktwitter2FlickrYouTube

Português (Brasil)English (United Kingdom)Español(Spanish Formal International)
Miscelânia no palco

casa aberta_n2_2

A segunda noite da Mostra Casa Aberta foi um verdadeiro sucesso de público. Com a casa cheia, o Teatro Vila Velha e o VIVADANÇA Festival Internacional receberam amigos e familiares que vieram prestigiar as apresentações da noite. Dando início à Mostra, tivemos a coreografia Meu Catopê é quântico!, uma mistura de dança e intervenção audiovisual, apresentada às 19h30, no palco do Cabaré dos Novos.

Logo em seguida, às 20h, a sala principal já estava lotada para conferir a apresentação da EBATECA com a coreografia comemorativa dos 50 anos da Escola, Squamata, que vai representar a Bahia no Grand Prix de Nova York. A noite seguiu com apresentações de balé da ETUDES, com o jazz do Grupo Experimental de Jazz, a dança contemporânea da Denys Silva Cia de Dança com a coreografia O Beijo e a dança de rua do grupo A.S.S, que veio de forma independente direto de Teresina para participar pela primeira vez da Mostra.

Ao todo foram apresentadas 15 obras, com menos de 10 minutos cada, numa noite que contemplou coreografias dos mais variados estilos. A programação continua hoje, 12/04, com a terceira noite da Mostra Casa Aberta começando às 19h30 no corredor de acesso à sala principal e às 20h no palco do teatro. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).