facebooktwitter2FlickrYouTube

Português (Brasil)English (United Kingdom)Español(Spanish Formal International)
Oficina Teatro Físico e Fabulação - VAGAS ESGOTADAS

 

FABIO VIDAL_-_TEATRO_FSICOAbordagem de diversas práticas para desenvolvimento e aprimoramento de princípios, técnicas e qualidades expressivas, que instrumentalize o atuante (ator, dançarino, artista de circo, performer) para a apresentação pública.

Trabalharemos com isolamentos físicos e globalidades corporais, níveis espaciais, centro de corpo, impulsos, equilíbrios, tempos e ritmos e expressividades vocais que serão voltados para o trabalho final de fabulação-criação.

SOBRE FÁBIO VIDAL

Ator-performer, autor, diretor, professor e produtor. Mestre pela UFBA. Formado em Interpretação Teatral (bacharelado/ UFBA). Ministra aulas sobre trabalho criativo, teatro físico e contadores de história. Dirigiu os espetáculos Temporal e Casa Número Nada. Coordenou e orientou do projeto de aulas e de criação Atuantes em Solos. Criou, dirige e atua nas encenações Seu Bomfin, Velôsidade Máxima e ERê - Eterno Rêtorno e Sebastião. É fundador do Território Sirius Teatro, participante da Cooperativa Baiana de Teatro. Como ator, participou de diversas montagens, como Salmo 91, Murmúrios, Divinas Palavras, Os Acrobatas, Casa de Eros e Otelo. Participou como orientador do Projeto Fragmentos de Um Só.

INFORMAÇÕES:

Quem pode participar: atores, bailarinos e coreógrafos profissionais ou em vias de formação

Quando: dia 27 de abril, das 09 às 12h.

Local: Escola de Dança da FUNCEB.

Observações: inscrições abertas somente para alunos da Escola de Dança da FUNCEB.

 

// Más Talleres