facebooktwitter2FlickrYouTube

Português (Brasil)English (United Kingdom)Español(Spanish Formal International)
Oficina Dança de Salão - VAGAS ESGOTADAS

JONAS CARLOS_E_JOCELIA_FEIREAs Danças de Salão vem se destacando no mercado de trabalho por ser tratar de uma dança que proporciona diversas possibilidades de atuação e objetivos. As oportunidades surgem desde academias, empresas, escolas de dança, eventos e faculdades. Observando a demanda e a falta de profissionais qualificados para ocupação dessas vagas, essa Oficina, conduzida por Jonas Karlos e Jocélia Freire, pretende situar os profissionais de dança em formação sobre a realidade do mercado de trabalho das danças de salão, além de propor uma breve experiência técnica de dois estilos que compõem essa modalidade: Zouk e Samba de Gafieira.

SOBRE JONAS KARLOS E JOCÉLIA FREIRE

JONAS KARLOS – Mestre e licendiado em dança pela Escola de Dança da UFBA, fez diversos cursos de dança de salão com profissionais reconhecidos a nível nacional e internacional como Carlinhos de Jesus (BRA), Alfredo Garcia (ARG), Marcelo Chocolate (BRA). Ainda, fez aulas de técnicas aéreas circenses no Circo Picolino e participou do 2º Congresso Nacional de Dança de Salão (RJ). Ensinou em diversos espaços de dança em Salvador: Academia Bahiana de Dança de Salão, Espaço Nonna, Academia Villa Salute, Espaço de dança VM, além do Núcleo de Extensão Cultural da UFCG – PB.

JOCELIA FREIRE – Licenciada em Dança pela UFBA e estudante de licenciatura em Educação Física pela mesmo instituição, é especialista em Metodologia do Ensino da Pesquisa em Educação Física, Esporte Escolar. Participou de muitos cursos e workshops de dança de salão, com profissionais destacados: Alfredo Garcia (Argentina), Margareth Kardosh e Vitor Costa (SP), Renata Peçanha (RJ), André Uzêda e Fernanda Guerreira (BA), Carlinhos de Jesus (RJ), entre outros. Como professora de dança de salão, tem experiência em academias e escolas de Salvador: Academia de Ballet da Bahia, Curso Livre da Escola de Dança da FUNCEB, Studio Dance Baladi, Projeto Bem Estar – PETROBRAS.

INFORMAÇÕES:

Quem pode participar: bailarinos e coreógrafos profissionais ou em vias de formação.

Quando: de 24 de abril, das 09 às 12h.

Local: Escola de Dança da FUNCEB.

Observações: inscrições apenas para alunos do curso profissionalizante da Escola de Dança da FUNCEB.

 

// Más Talleres