Diretora do VIVADANÇA é convidada para eventos na Argentina e Costa Rica

Publicado 27 de julho de 2017

VOLTAR PARA GALERIA



Diretora geral do VIVADANÇA Festival Internacional e curadora do PAVIO Arte e Negócios, Cristina Castro é uma das convidadas do 5º Mercado GIRART de las Artes Escénicas y la Música de Argentina 2017, que acontece no período de 1 a 5 de Agosto na cidade de Córdoba.

Realizado pelo GIRART Puerta al Mundo e a Asociación Teatro La Cochera, é o primeiro mercado na Argentina relacionado com as indústrias criativas e empresas culturais, além de favorecer e consolidar o crescimento das redes de relação profissional, acordos, intercâmbios e negócios. Durante sua realização, o GIRART convoca mais de 500 artistas e produtores que participam de Rodada de Negócios; Showcases; Mostras Artísticas e Difusão de portfólios artísticos digitais.

Em seguida, Castro viaja para a cidade de San José na Costa Rica para participar, como programadora de festival e júri, de dois eventos realizados pelo Teatro Popular Melico Salazar e a Companhia de Dança Nacional da Costa Rica: a XVI edição do Festival Nacional de Dança Contemporânea, onde serão apresentados espetáculos internacionais e o repertório nacional; e o Mudanzas 10, um espaço criado e promovido pela Companhia de Dança Nacional, que dá lugar à crítica e reflexão da dança, permitindo identificar pontos para seu crescimento e desenvolvimento. Os eventos na Costa Rica vão até o dia 13 de agosto.

Mais informações: http://www.girart.org/

https://www.facebook.com/FestivalFNDC/